Perfil do Expositor
Entidades de apoio à internacionalização

  • Agências de Viagens

  • Branding Internacional

  • Embalagem

  • Empresas de Certificação

  • Empresas de Consultadoria Internacional

  • Escritórios de Advogados

  • Laboratórios de Ensaios e Testes

  • Marcas e Comunicação

  • Registo de Marcas e Patentes

  • Seguros de Crédito

  • Seguros de Risco

  • Serviços de Tradução

  • Tecnologia WEB

  • Traders/representantes de marcas e produtos nos mercados internacionais

  • Transportes e Logística Internacional

  • Outros

Modalidades de participação para a sua empresa

EXPOSITOR

Ser expositor no Portugal Exportador, no formato físico e/ou digital, é uma oportunidade única de apresentar a sua empresa a quem quer crescer, a quem está apostado em encontrar parcerias para investir no exterior.

Antigo Expositor: 1.500€

Novo Expositor: 2.000€

CONSULTOR INTERNACIONAL

Nesta modalidade de participação, poderão contar com reuniões agendadas de 15 min com empresas interessadas em encontrar soluções essenciais para quem quer iniciar o seu processo de internacionalização.

Valor: 1.100€

PATROCINADOR

Faça parte desta iniciativa e não deixe de ver a sua empresa associada a este evento de referência no apoio à internacionalização empresarial.
Active a marca da sua empresa, através da presença no espaço e/ou na componente digital, no Portugal Exportador

Valor A: 5.000€

Valor B: 10.000€

STARTUP AREA

Oportunidade de fazer contactos com os visitantes bem como apresentar os seus serviços enquanto startup. Marque presença no formato físico e/ou digital do Portugal Exportador.

Valor: 200€

CAFÉ TEMÁTICO

Um Café Temático é uma conversa informal de 45 minutos sobre um tema específico relacionado com a internacionalização e/ou exportação. O ambiente informal e descontraído proporciona ao participante uma maior abertura para colocar questões e esclarecer dúvidas. Café temático em sala e/ou em formato digital

Valor: 500€

FORMAÇÃO

São muitas as empresas portuguesas que vêem o mercado internacional como uma oportunidade de crescer e expandir os seus negócios. Para alcançar o sucesso neste passo, é necessário que as empresas estejam devidamente preparadas não só pelos níveis de investimento envolvidos, mas também pelos riscos em que podem incorrer.
Num ambiente informal, dê a conhecer os produtos e serviços da sua empresa, relacionados com a internacionalização e/ou exportação

Valor: 1.000€

ALERTA – INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA OS EXPOSITORES
Imagens meramente ilustrativas, que não constituem qualquer tipo de vínculo contratual

Contacte-nos

    O seu nome (obrigatório)

    O seu email (obrigatório)

    Contacto telefónico (obrigatório)

    Está interessado em:

    A sua mensagem

    Montagem, Realização e Desmontagem

    Montagem:
    17 de Novembro de 2020 – 08h00–20h00

    Realização:
    18 de Novembro de 2020 – 09h00–19h00

    Desmontagem:
    18 de Novembro de 2020 – 19h00-20h00
    19 de Novembro de 2020 – 09h00-13h00

    Condições de Pagamento

    Transferência bancária para NIB Lisboa-FCE: 0036.0088.99100059356.91

    O comprovativo de transferência bancária deverá ser enviado por mail, para clubeportugalexportador@fundacaoaip.pt

    Data limite de pagamento: 30 de Outubro 2020

    Em caso de desistência comunicada após esta data, não haverá lugar a qualquer reembolso.

    NOTA*: A inscrição só deverá ser considerada válida após recepção de comprovativo de pagamento.

    EM CASO DE CONFLITO O CONSUMIDOR PODERÁ RECORRER À ENTIDADE DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO: CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LSIBOA, R. DOS DOURADORES, 116 – 2º – 1100-207 LISBOA / T +35121807000 / FAX +351218807038; E-MAIL: JURIDICO@CENTROARBITRAGEMLISBOA.PT /DIRECTOR@CENTROARBITRAGEMLISBOA.PT; WEB: WWW.CENTROARBITRAGEMLISBOA.PT / MAIS INFORMAÇÕES EM: WWW.CONSUMIDOR.PT

    ALERTA:

    Alguns Expositores dos eventos organizados pela Lisboa – FCE, têm sido contactados por empresas como “INTERNATIONAL FAIRS DIRECTORY”,  “INTER-FAIRS”, “EXPO- GUIDE”, “FAIRGUIDE”, “CONSTRUCT DATA” (outras podem existir, a última a ser criada  é IFD / Mulpor, da Costa Rica), oferecendo serviços para inclusão das empresas em directórios internacionais e usam indevidamente e sem o nosso conhecimento ou consentimento a referência aos nossos eventos.

    Aconselhamos todos os Expositores a uma maior atenção e vigilância perante a oferta de serviços por parte das referidas entidades e a absterem-se do preenchimento de quaisquer formulários que não possam, garantidamente, atribuir à Lisboa Feiras Congressos e Eventos.

    Expositores incautos ​​que devolvem e assinam o formulário enviado por empresas como as identificadas,   celebram um contracto  (normalmente de três anos ), que pode custar ao expositor uma quantia significativa de dinheiro.

    Organização